Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
professora de trico e croche

natal a vista

natal a vista

colar

colar

Fiz para Dra Silvia Bolzan

Fiz para Dra Silvia Bolzan

esse vai pra belgica

esse vai pra belgica

ideias

ideias

vestido em linha

vestido em linha
todo em trico


esse tbm

esse tbm

customizaçao em croche

customizaçao em croche

outro modelo de sapatinho de adulto

outro modelo de  sapatinho de adulto

detalhe do motivo

detalhe do motivo

sapatinho de adulto

sapatinho de adulto

casaco redondo com flor

casaco redondo com flor

detalhe da flor nas costas

detalhe da flor nas costas
feita toda em trico

ponto peruano

ponto peruano
feito em aula

echarpe pto peruano

echarpe pto peruano

croche para o verao 2011

croche para o verao 2011

noivinha

noivinha
ainda nao esta terminada

noivos

noivos
topo de bolo e lembrançinhas

topo do bolo

topo do bolo

Vitoria Quintal em Santos maio 2010

Vitoria Quintal em Santos maio 2010

feita por Nereide em aula

feita por Nereide  em aula

manta de pompons

manta de pompons

quadrado

quadrado

casaco de croche

casaco de croche

bolsa de mao

bolsa de mao
tirei da net

ponto usado

ponto usado

quadradinhos

quadradinhos

uma ideia

uma ideia
Um berço em croche

bolsa em tecido

bolsa em tecido

feitos por mim

feitos por mim

sapatinho

sapatinho

linha usada Visconil -molinê H Marin

linha usada Visconil -molinê H Marin

jogo de bb

jogo de bb
eu que fiz

chapeu de croche

chapeu de croche
tirada da net

tirada da net

tirada da net

tirado da net

tirado da net
uma especie de manga

a turma toda em festa

a turma toda em festa
dia 9 de set de 2009

feliz pascoa

feliz pascoa

Nani bell

Nani bell

customizaçao

customizaçao
ideias

poncho em trico

poncho em trico
com tranças e brilhos

ideias

ideias
tirada de um casaquinho de bebê

sapatinho de croche

sapatinho de croche
tirado de outro blog

rosas ...super na moda

rosas ...super na moda

vestido verde

vestido verde
tbm tirei da net, e com receita.

aqui o molde

aqui o molde

somos todas artistas

somos todas artistas

Uma otima semana

Dicas para Viver Bem . Elogie três pessoas por dia;Tenha um aperto de mão firme e olhe as pessoas nos olhos;Gaste menos do que ganhas e pague suas contas em dia;Saiba perdoar a si e aos outros e reconheça seus erros;Trate os outros como gostaria de ser tratado;Faça novos amigos e saiba guardar segredos;Não adie uma alegria;Surpreenda os que você ama com gestos inesperados;Sorria! Não custa nada e não tem preço;Ore! Reze! Para agradecer. Peça sabedoria e coragem;Dê às pessoas uma Segunda chance;Não tome nenhuma medida quando estiver nervoso;Dê o melhor de si no seu trabalho;Ao invés do “Eu Faço” diga sempre “Nós Fazemos”;Jamais prive uma pessoa da esperança, pode ser que ela só tenha isso!Bjus uma otima semana a todas...

O Natal ta chegando.........

O Natal ta chegando.........

aceitamos encomendas

feita pela Ana lucia

feita pela Ana lucia
toda em trico ..belo trabalho

Blusa lilas

Blusa lilas
esta blusa esta na revista manequim deste mes, e a receita esta no site.

mandala

mandala
feita por Sandra minha aluna...mas nao fui eu q ensinei ta...

enfeite de porta

enfeite de porta
feito com cds

festa

festa
essa festa foi muito legal..obrigada a todas...

Arvore dos anjos

Arvore dos anjos
Essa arvore foi enfeitada pela Ana Lucia com os anjos feitos em croche...

Anjo

Anjo
Esse anjinho é todo feito em croche

Natal

Natal
Guirlanda feita em croche

Um dia muito legal

Um dia muito legal
Eu e Vitoria Quintal simplesmente uma pessoa iluminada....

dia dos professores

dia dos professores
Vitoria lembrou do dia dos professores...e olha eu ai de novo...

Bela blusa

Bela blusa
Essa blusa tem uma gola maravilhosa...se quizer eu posso ensinar a fazer....

No mesmo dia....

No mesmo dia....
essa é a outra metade da minha turma de queridas...Bjus pra todas.

Cabeçinhas de Santa Claus

Cabeçinhas de Santa Claus
cabecinhas feitas com massa de biscuit

Ficou assim

Ficou assim
essa linda noiva de biscuit foi a Ana Lucia q fez..de se apaixonar...

Esse casaquinho faz o maior sucesso.

Esse casaquinho faz o maior sucesso.
É feito na lã flash colour da pingouin...ela é feita em trico e croche...Quem precisar eu tenho a receita....

Tapete de barbante

Tapete de barbante
Esse trabalho foi feito em aula, por Dna Maria, em ponto filé, com muito carinho pra neta Nathalia.

Um close do tapete.

Um close do tapete.
Esse tapete foi feito em barbante pink e natural.

Ponto cruz

Ponto cruz
Feito em toalha de rosto pra minha mana.

Mais ponto cruz

Lembrançinhas

Lembrançinhas
Feitas em linha esterlina , fitas de cetim e sabonetes redondos.As flores são de biscuit.

Boa pascoa

Boa pascoa
Uma otima pascoa a todos os amigos queridos....

Coelhão

Coelhão
Esse coelho tem 60 cm...é todo feito em croche.

Centopeia

Centopeia
Feita por Ana Lucia, uma aluna e amiga querida....

Blusa preta

Blusa preta
Essa blusa foi feita toda em triangulos,na linha negrinha.....

Molde do ponchinho

Molde do ponchinho

Ponchinho

Ponchinho
Este poncho de bebe foi feito no fio ternura center -lã.Fica simplesmente lindo.Vale a pena tentar.

Feliz dia do artesão

Feliz dia do artesão
Parabens a todos as pessoas que trabalham com artesanato.

Bom trico...

Bom trico...

Um maravilhoso 2010!!!

Um maravilhoso 2010!!!